Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

..::PRATELEIRAS E CIA::..

Uma loja nova, moderna e especializada em PRATELEIRAS e pequenos móveis.

A Prateleiras & Cia foi inaugurada em Dezembro de 2007, porém contando com uma grande experiência adquirida no ramo desde 1997.


Temos como principal objetivo dar aos clientes uma nova opção de compra em Santos, oferecendo produtos de extrema qualidade, com preços justos e competitivos, buscando sempre novidades e lançamentos para organizar sua residência, comércio ou escritório.

Dispomos de um grande estoque, tornando a maioria dos nossos produtos a Pronta Entrega. Contamos com a parceria exclusiva em Santos de um dos maiores fabricantes de Prateleiras do Brasil, PRATFORT, que só utiliza compensado e MDF na composição de suas Prateleiras.


Convidamos você amigo e cliente para nos fazer uma visita, e tomar um café conosco. Tenha certeza que aqui você será muito bem atendido, pois contamos com uma equipe altamente treinada, pronta a atendê-los da melhor maneira possível.

Pensando na maior comodidade de nossos clientes, oferecemos um rápido serviço de Entrega de móveis em toda a baixada Santista.

Gratuito para as cidades:

Santos
São Vicente
Praia Grande (Até Vila Tupy)
Guarujá (Até Jardim Acapulco)
Demais Localidades a combinar.
Todos os móveis são entregues montados, devidamente revisados e embalados em plástico bolha.
Todas as Prateleiras acompanham buchas, parafusos e Manual de Instalação, caso você mesmo queira instalar.

Se necessário, oferecemos Serviço Terceirizado de Instalações, na qual indicamos profissionais treinados com uma grande experiência na instalação de prateleiras, assim como todos os produtos vendidos na loja.

O agendamento pode ser feito em nossa loja ou por telefone, onde previamente serão informados valores e opções de data da instalação.






www.prateleirasecia.com.br


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário