Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

..::IMEDI::..

O IMEDI - Instituto de Métodos Diagnósticos de Santos, nasceu da união de vários colegas médicos que sentiam a necessidade de criar um serviço de Clínica voltado para a cardiologia e que realizasse exames subsidiários.

Em 1989 compramos o primeiro aparelho de Ecocardiograma iniciando o o trabalho numa pequena sala na Av. Ana Costa. Em 1990 mudamos para um espaço um pouco maior...sempre planejando a compra de novos e modernos aparelhos. Em 1990, então, nascemos como pessoa jurídica. Em 1991 nos mudamos para um local bem mais amplo...lá na Av. Cel Joaquim Montenegro - Canal 6 ...onde iniciamos a realização dos exames que fazemos até hoje. Em 2003 nos mudamos para atual sede..na Rua Alexandre Martins... Há um ano iniciamos o IMEDI voltado para novos tempos, com atendimento mais moderno e personalizado, graças a reformulação do quadro de funcionários... com treinamentos constantes...modernização com a troca de toda parte de informática...para adequação da normas da ANVISA e e agilização nos atendimentos. Estaremos sempre buscando a melhoria. Em breve estaremos fornecendo os laudos e resultados dos exames com o comodidade da Internet. Agradecemos a todos os pacientes e amigos que vem nos prestigiando e ajudando nesse tempo todo. Muito Obrigado.

Segue abaixo relação de exames realizados na clínica:

- Consultas
- Ecocardiograma bidimensional com doppler pulsado e contínuo
- Ecocardiograma bidimensional com doppler colorido
- Eletrocardiograma dinâmico (Holter 24hs)- digital
- Eletrocardiograma (ECG)
- Teste Ergométrico (TE)
- Espirometria (Prova de Função Pulmonar)
- Análises Clínicas (Laboratório)
- Mapeamento de Pressão Arterial (M.A.P.A. 24 h)
- Pequenas Cirurgias (Dermatologia/ Cirurgia Plástica)
- Ultrassonografia: Abdômen superior, Abdômen total, Aparelho urinário, Hipocôndrio direito, Obstétrico, Pélvico ginecológico, Pélvico transvaginal, Mamas - Tireoide - Glândulas Salivares/ Hemitórax - Bolsa escrotal - Próstata.
- Ultrassonagrafia Duplex Scan: Venoso - Membros inferiores e superiores, Art. Carótidas, Vertebral - Aorta Abdominal.









Equipe IMEDI de ciclismo:







IMEDI
Rua ALexandre Martins, 99
Aparecida - Santos/SP
Tel.: (13) 3227-5991
www.imedi.med.br


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário