Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

.::ELLEN ESTHETIC::..

Aqui está uma clínica onde as pessoas podem revigorar suas energias e tratar seus problemas estéticos, fazendo bem para o corpo e para o espírito sem precisar sair de Santos. Descobrir sua beleza é nosso compromisso.

Localizada próximo ao canal 5 no bairro Aparecida, é o lugar ideal para quem quer relaxar.Em um ambiente aconchegante salas climatizadas. Possuímos tratamentos estéticos, SPA, holísticos, entre outros serviços, desenvolvidos para melhorar sua autoestima e sensação de bem-estar resultando no aumento da qualidade de vida.

Com 10 anos de existência, a clínica conta com profissionais experientes e com reconhecimento no ramo da estética. Aqui trabalhamos para o aperfeiçoamento constante, trazendo sempre o que existe de melhor em tecnologia e conhecimento da área. Visando sempre a qualidade, satisfação e a transparência. Seus tratamentos são exclusivos, pois são meticulosamente planejados em cima das necessidades fisiológicas do corpo e da pele, com o objetivo de restabelecer o equilíbrio de suas funções.

A qualidade nos serviços e atendimento proporcionam para a Esteticista o prêmio de Esteticista do Ano em 2004 pela empresa Bel Col de cosméticos, bem como para a clínica o prêmio Excelência em Qualidade em 2006.

Aguardamos você aqui conosco, agende seu horário.

Rua Alfaya Rodrigues, 232
Aparecida - Santos/SP
Tel.: 3227-1976


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário