Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

..::PADEIRÃO - ARTPÃO::..

Em meados de 1978, a empresa PRODUTOS ALIMENTÍCIOS FLEISCHMANN & ROYAL, decide fechar sua filial na cidade de Santos e nomeia o Sr. Luiz Mantovanelli, funcionário de carreira há mais de 25 anos na empresa, seu distribuidor na Baixada Santista e Vale do Ribeira.

Em Dezembro deste mesmo ano, o PADEIRÃO - Distribuidora de Produtos Alimentícios Ltda. inicia suas atividades, instalando-se no bairro do Campo Grande, na cidade de Santos, comercializando artigos para Panificação e Confeitaria.

No ano de 1985, o PADEIRÃO - Distribuidora de Produtos Alimentícios Ltda. inaugura a sua loja, traferindo-se para o bairro de Vila Mathias, no mesmo município, passando a ocupar a sua sede própria, em um prédio de 750 m², e começa a comercializar além dos produtos para Panificação e Confeitaria, produtos para Festas em geral, artigos de época, produtos para cestas de café da manhã, além de chocolates e e outros condimentos.

A empresa possui além de funcionários dedicados e atenciosos em sua loja, uma frota própria de veículos com uma equipe de profissionais capacitados na distribuição e transporte de seus produtos.

"Nossa missão é levar os produtos de melhor qualidade e tecnologia possível para os consumidores e fabricantes de pães, doces, salgados, etc., mantendo todos os nossos compromissos tratados em dia." E também, fazer o melhor possível no transporte dos produtos até o produtor, para a sua melhor utilização, sem comprometer a qualidade.

"Nossa satisfação é a de ter clientes que acreditam e confiam em nosso trabalho."





Padeirão - Artpão
Rua Joaquim Távora, 191
Vila Mathias - Santos/SP
Tel.: (13) 3234-4907 e 3234-3196
Fax.: (13) 3235-7154


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário