Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

GUIA CIDADE DE SANTOS

O melhor guia comercial da cidade já está no ar.

GUIA CIDADE DE SANTOS.


Nele, o consumidor encontra uma grande variedade de estabelecimentos sem sair do conforto de sua casa, nem perder momentos preciosos do seu tempo em busca do produto ou serviço de que precisa.
Acessando www.guiacidadedesantos.com.br você encontra todos os segmentos separados em categorias e sub-categoriuas, para facilitar a sua busca.

Para agilizar ainda mais sua procura, basta digitar uma palavra no campo "Digite aqui o que procura", que o sistema, em poucos segundos, lhe direciona a todas as opções cadastradas.
É muito fácil e rápido encontrar o produto ou serviço que você tanto precisa.
Para o comerciante, o GUIA CIDADE DE SANTOS é uma excelente ferramenta de divulgação com custo muito baixo, para um público específico, apenas para consumidores que moram na região e com alto poder aquisitivo.

O GUIA CIDADE DE SANTOS conta como suporte de mídia para divulgação, a REVISTA CIDADE DE SANTOS, com tiragem de 8.000 exemplares distribuídos gratuitamente em 111 bancas de jornal dos bairros da orla (da Ponta da Praia ao José Menino), nos anunciantes de cada edição e nos melhores cafés da cidade. Além da RÁDIO CIDADE DE SANTOS (www.radiocidadedesantos.com.br) através de spots veiculados na programação e banners publicados no site.

Não fique fora dessa! Clique em contato e mande uma mensagem para nós que teremos o grande prazer de enviar um de nossos contatos para uma visita, mostrando todas as possibilidades de divulgação, sem compromisso.

O GUIA CIDADE DE SANTOS é assim.
Quem quer comprar acessa. Quem quer vender, anuncia!
Guia Cidade de Santos, o guia da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário